Seletiva Especial OBQDF

Caros coordenadores, professores/representantes e estudantes!

 

Conforme já havíamos comunicado anteriormente, toda a nossa equipe está em fase de transição e, em breve, a Coordenação da OQDFE contará com novos integrantes. Todavia, ainda não é possível assegurar que a OQDFE 2023 (Fase II da OBQ 2023) possa ocorrer presencialmente no DF. Então, decidimos aderir novamente à Seletiva Remota Unificada para garantir um número de classificados que possibilite a participação dos nossos brilhantes estudantes na Fase III da OBQ 2023.

 

Deste modo, informamos que estão abertas as inscrições para a Seletiva OBQDF 2023 que classificará os estudantes do DF para a Fase III da OBQ 2023. Se você é aluno(a), acreditamos que haja diversas razões para que você participe e se você é um professor(a), lembre-se que as olimpíadas científicas são excelentes formas de desenvolver a capacidade dos seus alunos, por isso se inscreva e participe desta seletiva.

 

Segue o link de acesso ao edital referente à Seletiva OBQDF para a OBQ 2023.

Link - Regulamento OBQDF 2023

 

Ressaltamos que esta edição selecionará os participantes para a Fase III da OBQ 2023, Etapa Nacional da OBQ. Portanto, além dos estudantes do Ensino Médio, estão convidados os estudantes do 9º ano, que estarão cursando a 1ª série do Ensino Médio em 2023.

 

As inscrições para a Seletiva OBQDF 2023 podem ser realizadas tanto pelo representante escolar quanto pelo próprio estudante mediante o preenchimento do formulário eletrônico que está disponível nos links a seguir:

 

Período de Inscrição: de 01/08 a 02/10/2022

Data da Prova: 7 e 8 de outubro de 2022

Esta prova será realizada on-line.

 

Para evitar transtornos quanto à confirmação de inscrição do participante, recomendamos que os representantes escolares alinhem com seus estudantes sobre a quem caberá a responsabilidade de inscrição no exame.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: masp1513@gmail.com (Cida Prado).

 

Atenciosamente,

Coordenação Geral da Olimpíada de Química do Distrito Federal e Entorno (OQDFE).